Pesquisa no blog

Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

INDIGNAÇÃO E REPULSSA

Encontro-me indignada, revoltada, ultrajada, aterrorizada, enojada e todos os adjetivos imaginável e tengiveis ao sentimento nascido em meu peito. Tudo por causa de um acontecimento grotesco e repugnante que se passou a poucos metros de minha casa.
Na madrugada de sábado para domingo, dia 05 para 06 de dezembro, enquanto eu, minha familia e meus vizinhos dormiamos tranquilamente, uma familia vizinha passava sem dúvida pelos piores momentos de suas vidas, uma adolescente era forçada a vivenciar uma experiência que mulher alguma desejaria nem mesmo às piores pessoas conhecidas, essa garota foi estuprada dentro de sua própria casa e não sendo o bastante, na frente de toda sua familia, sua mãe e sua irmã caçula.
Como se não fosse o bastante o monstro que fez isso com essa garota ainda desejava a pobre criança mais nova, que não passa de uma menininha de 6 anos.
Eu soube desse acontecimento agora pouco, tardiamente, mas minha indignação é tamanha perante acontecimento como esse que não consigo simplesmente deixar para lá.
Monstros como o que fez isso não tem o direito de se dizer pessoas, de nem pmesmo se compararem a animais pois nem mesmo eles são tão baixos e vis quanto esse ser foi.
REPUGNADA é a palavra mais clara para o sentimento dentro de mim.

Fatos como esse acontecem todos os dias longe e próximo a mim, mas nem por isso deixo de me chocar com cada um deles. A humanidade vem aflorando seus piores sentimento a cada dia.


Esse blog é para demonstrar a vocês que por mais que convivamos com situações como esse nao deveos nos calar, não devemos deixar passar nos mantendo a par deles, porque amanhã pode ser alguém próximo ou pior, amanhã pode ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário